ÚLTIMAS:
07:00

About the author

Equipe Sintracoop

Sindicato dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas

Related Articles

2 Comments

  1. 1

    Fátima

    Eu fiz um pedido de remoção, mais o caso é urgente mesmo, o engenheiro veio verificar já conversei com sr.João fragoso por telefone ele disse que iria pedir para um rapaz que faz a remoção vir ver, estou aguardando por favor me atendam… Obrigado.

  2. 2

    Vera Lucia Fávero Margutti

    “nossa meta é zerar esses pedidos no prazo de um ano”, diz o gerente do setor, João Fragoso.
    Só blá,blá,blá…

    Completamente indignada em esperar uma solução da prefeitura para a retirada de 2 árvores (doentes atacadas por cupins) em frente de minha residência na Rua Ibirá 435 Jardim Alvorada, resolvi que iria escrever denunciando a minha situação e a de centenas, talvez milhares, de outros na mesma situação ou parecida: sofrendo com o descaso da prefeitura de Maringá. Resolvi antes pesquisar na internet o que se tem de atual a esse respeito e me deparei no site do Angelo Rigonhttp://angelorigon.com.br/2012/03/26/o-corte-de-arvores-e-a-mesma-ladainha-do-descaso/#comment-44410 depoimentos de alguns que a muito menos tempo de espera que eu estão “colocando a boca no trombone” e fazem muito bem! Porque eu na doce e ingênua ilusão que aquele canal 156 (central de atendimento) funcionava estou desde 2004 na briga, meu primeiro protocolo de atendimento de n.10678 05-05-2004 expirou em 07-04-2005 sem resolução acusando no acompanhamento pela internet “contribuinte entrou em contato com a prefeitura” sim e dai? Entrei em contato muitas vezes até perdi a contagem, mas tenho registro de tudo guardado, inclusive nomes das pessoas e responsáveis com quem falei.

    Em 28-04-2006 entrei com nova solicitação gerando o protocolo de n. 65.305 e com a renovação da solicitação a esperança de ser atendida e fui acompanhando o trajeto da “ENROLAÇÃO” em 24-05-2011 consta no andamento do protocolo: “REMOVER DUAS SIBIPIRUNAS” em julho de 2011 (eu estava viajando) segundo minha diarista, passaram uns homens da prefeitura e avisaram que as árvores seriam retiradas, já havia saído à autorização, só que ela esqueceu-se de perguntar em que ano se consumaria A RETIRADA. Registro aqui em letras maiúsculas que: ATÉ HOJE 17-04-2012 AS RETIRADAS NÃO FORAM FEITAS E A MINHA INDIGNAÇÃO ESTA IMENSA, DO TAMANHO DAS ARVORES, SEM PODAS E CHEIAS DE CUPINS, NA FRENTE DE MINHA RESIDÊNCIA.

    Somos moradores nessa cidade há 23 anos, estabelecidos com comercio de materiais de construção, MARGUTTI MAT DE CONSTRUÇÃO (inclusive fornecedores participantes de inúmeras licitações da prefeitura) sempre honramos nossos compromissos pagando em dia nossos impostos municipais contribuindo com a melhoria dessa cidade que amamos. Sentimos-nos afrontados diante do descaso e falta de administração do setor ambiental. Farei essa denúncia em outros canais da mídia, espero contar com a ajuda e apoio da comunidade em geral em prol do bom funcionamento administrativo da prefeitura, (nesse caso tratando da questão ambiental) e especialmente dos que estão também sofrendo com esse mesmo problema correndo riscos de graves acidentes e prejuízos.
    As árvores podem cair a qualquer momento e fazer vítimas inocentes que pagarão pelo descaso do poder público desse município. Fico me perguntando sempre porque temos que chegar a esse ponto de ter que denunciar, colocar na mídia para se conseguir uma solução de algum problema, especialmente de órgãos públicos. As Eleições estão ai, não se engane com promessas eleitoreiras, sorrisos, abraços e aperto de mãos. Quando precisar de um serviço público do qual é de seu direito ou simplesmente um atendimento de uma solicitação visando o bem da comunidade, como esta que estou fazendo, terá que brigar muito, COLOCAR A BOCA NO TROMBONE literalmente.

    Vera Margutti – Psicopedagoga e escritora
    veramargutti@hotmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2016 Feito com Wordpress, Baseado em Goodnews Silvio Rodrigues (Webmaster)