ÚLTIMAS:

Equipe Sintracoop

Sindicato dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas

eliane almeida

Boa tarde gostaria de me inscrever para ter minha casa propria como que eu faço.

pois disseram que esgotaram as inscrições, e seu for no pq levar meu documentos e me enquadrar plano minha casa minha vida.

Eliane

valeria

boa noite qual são os documentos necesario pra levar la no dia 27/02/2011 da escrisão? para ter minha casa propria como que eu faço.
    não sai pra mim foi pra minha prima plano minha casa minha vida.

obrigada….

Marcelo Alves Bonfim

boa noite para ter minha casa propria como que eu preciso pra me inscrever? plano minha casa minha vida.

Valeria

Boa noite! para ter minha casa propria o que eu preciso pra me inscrever?
    e quais são os documentos necessario pra o dia27/02/2011?obrigado

Valeria

Prefeitura (Maringá) convoca famílias que esperam por casa própria412 de fevereiro de 2011
    O edital de convocação com os nomes já está disponível para consulta no Terminal Urbano – Foto: Assessoria de Comunicação/PMM

Edital de Convocação

A Prefeitura de Maringá está convocando 3.050 famílias inscritas nos programas habitacionais do município para conhecerem os 724 imóveis disponíveis para aquisição. No momento estão sendo chamadas famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos. O edital de convocação com os nomes já está disponível para consulta no Terminal Urbano, no térreo do Paço Municipal, na sede da Secretaria de Habitação de Interesse Social e no site da Prefeitura – http://www.maringa.pr.gov.br.
    As famílias estão sendo convocadas a comparecer no próximo dia 27, das 8 às 17 horas, no Pavilhão Cristina Helena Barros do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro para exercerem o direito de preferência na compra das unidades habitacionais disponíveis para venda pelo programa “Minha Casa Minha Vida”.
    Segundo o secretário de Habitação de Interesse Social, Gilberto Delgado, no dia marcado as famílias vão conhecer os imóveis disponíveis para aquisição e terão a oportunidade de iniciar a negociação. “Estaremos atendendo com a equipe da Prefeitura, representantes da Caixa Econômica Federal e correspondentes bancários, além de representantes das construtoras responsáveis pelas obras para sanar as dúvidas das famílias e dar início às negociações”, explica.

Inscrições
    A Secretaria de Habitação suspendeu por tempo indeterminado as inscrições de novas famílias interessadas na aquisição da casa própria. A medida foi tomada para adequar a lista a um quadro real da fila da casa própria em Maringá.
    Em 2009, havia uma fila de espera por habitação popular que passava de 30 mil pessoas. No final daquele ano foi feito um recadastramento que reduziu este número à metade.
    De acordo com Gilberto Delgado, do total de cadastrados, cerca de três mil já tinham sido contemplados, outros desistiram do pleito e muitos estavam impedidos de contemplação em função de restrição cadastral.
    As pessoas que não se enquadravam no programa receberam uma correspondência informando sobre os itens não cumpridos e a razão do impedimento do cadastro.

Serviço
    Informações na Secretaria de Habitação de Interesse Social – avenida XV de Novembro, nº 1.229 (esquina com a rua Silva Jardim) e pelo telefone (44) 3901-2315.

Confira em anexo o Edital de Convocação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Maringá – Assessoria de Comunicação
    : Maringá,Politicas Públicas
    eliane almeida
    fevereiro 17th, 2011 on 11:36

Eliane

valeria
    fevereiro 22nd, 2011 on 23:05
    não sai pra mim foi pra minha prima plano minha casa minha vida.

obr

fevereiro 22nd, 2011 on 23:18
    Boa noite! para ter minha casa propria o que eu preciso pra me inscrever?
    e quais são os documentos

josué coelho

tenho 58 anos não tenho casa p/ morar ganho 5 slr minimo sera que u
    um dia vou ter minha casa própria?????? dificil !!!!!!!!!!!!!

Edenilson Aparecido da Silva

Gostaria de me inscrever nesse projeto:minha casa minha vida;algu´m pode me ajudar?Temos uma renda familiar que se enquadra no que é pedido.Aguardaremos uma rsposta.Obrigado!

aparecida ginas borco

boa tarde!!! me escrevi o projeto minha casa minha vida des do ano de 2008..
    fiz toda o procedimento pedido
    a cada 12 meses eu atualizo e não tive nem uma resposta ate agora
    meu marido ele é acamado já tem 2 anos
    me imformaram lá que eu tinha algum benificio mais ate agora nada me imformaram…
    aguarado uma resposta !!! obrigado!!!!

Paulo

Bom meus amigos comentaristas ,sabe o que vocês precisam para ter a casa própria,precisam ter apenas o nome limpo na praça,ter conta corrente com um saldo de R$20.000,00 e ter disposição fisíca pra quando ser convocado pela prefeitura vocês ficarem em uma fila enorme que da a volta no parque de exposição ,bom se vocês forem no dia certo da convocação vocês irão ficar só 7 horas na fila,agora se vocês quiserem ser atendidos antes é só comprar uma barraca e acampar la uma semana antes,mas desde já eu aviso os beneficiados só serão os de classe média,os empresários tá,a não ser que vocês tenham R$20.000,00 pra dar de entrada.

silvana

como faço para me escrever no progama casa propria

solange

como q eu faço para eu fazer a inscrição das casas populares,e quais os documentos,e quallocal devo comparecer.obrigada boa tarde.

MAIARA JOSIANE PEREIRA BATISTA

QUAIS SAO OS DOCUMENTOS NECESARIOS PARA FAZER A ISCRICAO

ivanilda alves ferreira

gostaria de saber quando voltara a ser feito novas incricao para o projeto minha casa minha vida