Como parte da Semana Especial de Atendimento ao Consumidor promovida pelo PROCON de Campo Mourão, nesta quarta-feira (13), foi a vez das operadoras de telefonia atenderem especialmente seus consumidores nos guichês de atendimento da entidade, situados na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Mourão.
Estiveram presentes as operadoras Oi e Tim, que puderam atender seus consumidores, tirando dúvidas e atendendo a algumas reclamações, bem como encaminhando a solução para os diversos casos expostos em cada atendimento. “Trata-se de uma orientação da prefeita Regina Dubay, que, em vista do Dia do Consumidor (15 de março), nos solicitou a realização de uma semana específica para atendimentos, em parceria com as empresas que geralmente são acionadas pelo PROCON-CM, através de solicitação das pessoas por nós atendidas”, destacou Kelly Matos Dutra, coordenadora da entidade neste município.
Ainda de acordo com a coordenadora, as reclamações enfocam basicamente questões como valores de tarifas e sinal, porém, as negociações foram conduzidas da melhor forma, e os casos mais complexos foram encaminhados pelas operadoras para um atendimento mais específico, visando um posicionamento posterior.
Novos Atendimentos – Nesta quinta-feira, será a vez das lojas de móveis e eletrodomésticos (MM Mercadomóveis), Darom, Magazine Luiza e Valdar Móveis prestarem seus atendimentos aos consumidores mourãoenses. Na sexta-feira, atendimento da Copel e Sanepar.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Mourão