A Justiça Federal realiza em Curitiba, dia 27 de abril, licitação pelo sistema de pregão, com a finalidade de contratar locação de imóvel não-residencial a ser edificado em Campo Mourão para abrigar a subseção judiciária instalada no Município. A contratação proposta através da licitação é do tipo “built-to-suit”, por prazo determinado, com cláusula de consolidação da propriedade a termo. A abertura dos envelopes com as propostas apresentadas está marcada para o próximo dia 27, às 13h30min, em Curitiba (na Avenida Anita Garibaldi, 888 – 6º andar).
“Built to suit” (em português: “construído para servir”) é um termo imobiliário usado para identificar contratos de locação a longo prazo no qual o imóvel é construído para atender os interesses do locatário, já pré-determinado. Deste modo é possível viabilizar projetos de empreendimentos imobiliários que atendam as rígidas normas estabelecidas pelos futuros usuários da construção e os prazos curtos para execução. O prazo do contrato é calculado de modo que o lucro obtido com o uso do imóvel cubra os custos do empreendimento.
Para obter o edital completo do pregão basta acessar http://www.trf4.jus.br/trf4/licitações/lic_novas.php?selLocal=4 (ou pelo Portal da Justiça Federal do Paraná: www.jfpr.jus.br, em licitações/licitações aguardando abertura/pregão presencial nº 022/11). Informações podem ser obtidas diretamente na Justiça Federal de Campo Mourão ou pelo telefone (44) 3523 7900 (com Luiz).
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Mourão