As famílias interessadas no cadastramento para a segunda etapa programa Minha Casa, Minha Vida, lançado na última terça-feira (27), no Teatro Municipal, pela Prefeitura de Campo Mourão e a Caixa Econômica Federal (CEF), devem procurar a Secretaria da Ação Social a partir de segunda-feira, dia 03 de outubro. Na ocasião, as famílias devem entregar a documentação exigida pelo Governo Federal para ingresso no Programa de Moradias Populares. Inicialmente poderão ser beneficiadas até duas mil famílias mourãoenses, com renda mensal de até três salários mínimos.
O secretário da Ação Social, Samuel Kozelinski, diz que o programa vem ao encontro das necessidades das pessoas em adquirir a sua casa própria e, com isso, melhorar de vida. Kozelinski disse que após o cadastramento, a Caixa Econômica ficará encarregada de realizar as entrevistas e escolhas das famílias, bem como formalizar o financiamento, como foi no primeiro programa.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Kozelinski informa que a prioridade será para casais que tenham filhos e que possuem baixa renda. A Secretaria de Ação Social de Campo Mourão está localizada na Rua Brasil nº560. Entre os documentos necessários para o cadastramento está a fotocópia e o original de documentos, do casal, como: RG, CPF, prova do Estado Civil, comprovante de endereço e também do comprovante de renda.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Mourão