A partir desta semana a Agência do Trabalhador de Maringá ampliou o número de atendimentos para a emissão da Carteira de Trabalho e passou a atender 140 usuários diariamente. Com pouco mais de duas semanas de atendimento, a Agência do Trabalhador de Maringá já dobrou o número de senhas diárias.
Para o gerente da Agência do Trabalhador de Maringá, Maurílio Mangolin, o órgão está contribuindo para a garantia de agilidade na retirada da Carteira de Trabalho aos maringaenses. “Estamos fazendo o possível para aumentar o número de atendimentos na emissão da Carteira de Trabalho e facilitar a vida do trabalhador”, destacou Mangolin.
O interessado em solicitar a Carteira de Trabalho deve se dirigir à Agência do Trabalhador e apresentar CPF, comprovante de endereço, documento de identidade, comprovação do número da Carteira de Trabalho anterior (extrato do FGTS, guia do seguro desemprego ou termo de rescisão de contrato de trabalho homologado), se casado: certidão de casamento (homens: somente a partir de janeiro de 2002); se separado ou divorciado: Certidão averbada; e se viúvo: Certidão de Casamento ou Óbito.
Serviço:
Agência do Trabalhador de Maringá: Avenida Joubert de Carvalho, 675, Centro. Horário de funcionamento: 8 às 17 h, entrega de senhas acontecem a partir das 8 h.
A Agência do Trabalhador de Maringá já dobrou o número de atendimentos para a emissão da Carteira de Trabalho Foto: Assessoria de Comunicação/PMM
Prefeitura Municipal de Maringá – Assessoria de Comunicação