A 2ª Festa do Trabalhador, que acontece no próximo dia 1º de maio, vai ser mais animada que em 2010 e ainda vai oferecer mais serviços e eventos aos rolandenses. Isto é o que garante os organizadores do evento, que acontece em uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação de Arapongas e Rolândia (STIAAR) e a Prefeitura de Rolândia. A exmplo do ano passado a festa será realizada na Praça Castelo Branco, no domingo, das 8 até às 22 horas. Até as 18 horas serão oferecidas atividades de serviços gratuitos à população, como exames de saúde e assistência para a retirada de documentos.
Outra atração da festa será às atividades culturais que deverão acontecer durante o dia todo. Segundo a direção do STIAAR, brincadeiras e recreações com a distribuição de vários prêmios estão programadas durante a festa. Só para as crianças, o STIAAR investiu mais de R$ 10 mil em brindes.
O evento ainda contará com a 2ª Feira das Indústrias, com a distribuição de diversos produtos à população, além de uma Praça de Alimentação.
A dupla sertaneja Toni e Renan realizará um show no palco principal. Incentivador da comemoração, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann mostrou-se satisfeito com as atrações. “Nossos trabalhadores merecem esta festa que já está se tornando tradicional e símbolo do nosso município”, afirmou o prefeito.
Fonte: Prefeitura Municipal de Rolândia