Anonymous

É uma vergonha esse Sindicato, e também esse presidente Viana, como pode um cara desse querer que as cooperativas deem vale “turismo”, de uma empresa que ele é dono, ou que mudem a bandeira do vale alimentação, para uma empresa que ele tem esquema. Isso é uma vergonha, ou é medo, pois sabe que em novembro vai ficar sem a cobrança mensal na folha de pagamento, cobrança essa que é totalmente inconstitucional, não é essa a palavra que vocês gostam de ficar usando? tomara que esse sindicato acabe, assim como irão acabar muitos outros por ai. Aleluia, será o fim dessa classe que trabalha só para os empregadores e não para os trabalhadores. FIM AO SINDICATO!!!!!!!!

Marisa Pereira

Para Francisco diz: “O capitalismo do nosso tempo não compreende o valor do sindicato, porque esqueceu a natureza social da economia. Este é um dos maiores pecados. Economia de mercado: não. Digamos economia social de mercado, como nos ensinou São João Paulo II”.
    AO INVÉS DE CRITICAR se você for trabalhador e não patrão, PORQUE NÃO PARTICIPA, NÃO SE ENVOLVA ESTANDO PRESENTE E FAÇA CRÍTICAS PRESENTES E COBRANÇAS SOBRE OS SEUS DIREITOS? VIVEMOS NUM PAÍS QUE AINDA É DEMOCRÁTICO, É O SEU DIREITO DE ESTAR ENVOLVIDO.

Anonymous

Tenho direito de estar envolvido, tenho livre arbítrio para isso, assim como também tenho o direito CONSTITUCIONAL de não me filiar a sindicato algum, e a esse desconto mensal de contribuição sindical, imposta por sindicatos medíocres que querem a todo custo terem lucro sobre o assalariado. Meu salário está defasado a mais de 4 meses, porque um presidentizinho de sindicato quer dar vale “turismo”, me diga uma coisa, com que dinheiro um assalariado vai viajar em férias com a família? Se depender desse sindicato ai, vamos ficar mais 12 meses com salário defasado. Graças ao Bom Deus dia 14 de novembro está logo ai, tchau tchau QUERIDOS!!!!!