About the author

Related Articles

2 Comments

  1. 1

    Anonymous

    É uma vergonha esse Sindicato, e também esse presidente Viana, como pode um cara desse querer que as cooperativas deem vale “turismo”, de uma empresa que ele é dono, ou que mudem a bandeira do vale alimentação, para uma empresa que ele tem esquema. Isso é uma vergonha, ou é medo, pois sabe que em novembro vai ficar sem a cobrança mensal na folha de pagamento, cobrança essa que é totalmente inconstitucional, não é essa a palavra que vocês gostam de ficar usando? tomara que esse sindicato acabe, assim como irão acabar muitos outros por ai. Aleluia, será o fim dessa classe que trabalha só para os empregadores e não para os trabalhadores. FIM AO SINDICATO!!!!!!!!

  2. 2

    Marisa Pereira

    Para Francisco diz: “O capitalismo do nosso tempo não compreende o valor do sindicato, porque esqueceu a natureza social da economia. Este é um dos maiores pecados. Economia de mercado: não. Digamos economia social de mercado, como nos ensinou São João Paulo II”.
    http://www.sintracoop.com.br/?p=56855
    AO INVÉS DE CRITICAR se você for trabalhador e não patrão, PORQUE NÃO PARTICIPA, NÃO SE ENVOLVA ESTANDO PRESENTE E FAÇA CRÍTICAS PRESENTES E COBRANÇAS SOBRE OS SEUS DIREITOS? VIVEMOS NUM PAÍS QUE AINDA É DEMOCRÁTICO, É O SEU DIREITO DE ESTAR ENVOLVIDO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Feito com Wordpress, Baseado em Goodnews Silvio Rodrigues (Webmaster)